Zequinha realiza vistorias em duas Unidades Municipais de Educação

Objetivo é garantir melhorias de infraestrutura nas Unidades

Zequinha realiza vistorias em duas Unidades Municipais de Educação

Na manhã desta segunda-feira (13), o vereador Zequinha Teixeira (PSD) realizou vistorias em duas Unidades Municipais de Educação. O parlamentar esteve nas escolas Maria Luíza Alonso e Silva e Pedro II, ambas na Ponta da Praia.

"Estivemos no local com o pai de um dos alunos que estuda na Unidade Maria Luíza Alonso e Silva e o mesmo fez uma doação de piso à escola. Vamos conversar com a Secretaria de Educação para garantir a colocação do material em uma das salas. Além do piso, o ar condicionado de uma das salas também será reparado. Essa interação entre os pais e a escola é de grande valia e vai auxiliar muito o funcionamento da Unidade", comentou o vereador.

UME PEDRO II - Depois da vistoria realizada em 2018, Zequinha voltou à Unidade para conversar com a direção da escola e verificar as necessidades do equipamento. "Temos uma emenda no valor de R$40 mil destinada para o Pedro II que até o momento não foi liberada. Entrei em contato com a Secretária de Educação Cristina Barletta e passei toda a situação. Nos próximos dias retornaremos ao local acompanhados de uma equipe da SEDUC. Além de resolver a parte burocrática da verba, temos problemas de infiltração e a necessidade de urgente realização do serviço de poda", completou Zequinha Teixeira.

Assessoria de Imprensa do vereador Zequinha Teixeira (PSD)
vereadorteixeira@camarasantos.sp.gov.br
Telefones: 3219-3071-3211-4100 (ramais 4119 / 4174 / 4219)

Álbum de Fotos