Zequinha cobra melhorias para o Macuco

Requerimento foi apresentado em Plenário

O vereador Zequinha Teixeira apresentou um requerimento à Prefeitura de Santos pedindo informações e melhorias para o bairro do Macuco. Uma das principais cobranças dos moradores do bairro são relacionadas a repavimentação e melhorias de drenagem.

"O Macuco precisa de uma atenção especial. Há tempos o bairro não recebe serviços de repavimentação, por exemplo. Muitas vias esburacadas e outras ainda em paralelepípedo, como é o caso dos trechos entre o canal 4 e Rodrigues Alves de diversas ruas", comentou Teixeira.

Outra preocupação é relacionada ao escoamento de águas. O sistema de drenagem é muito antigo e em muitos pontos os alagamentos são constantes. "É preciso que a Prefeitura faça um projeto de revitalização que contemple também esta questão. Além disso, serviços básicos de zeladoria precisam acontecer com mais frequência nesta região. Continuaremos cobrando essas questões", finalizou o parlamentar.

Zequinha Teixeira

Álbum de Fotos