Visita em escolas do Saboo e Aparecida

Zequinha Teixeira pede melhorias

1 curtiu
Após visita em escolas dos bairros Saboó e Aparecida, o vereador Zequinha Teixeira (PSD) encaminhou cobranças e pedido de melhorias ao Poder Executivo. A maioria dos problemas encontrados pelo parlamentar referem-se à parte estrutural das Unidades de Educação. Teixeira esteve nas escolas Nelson Toledo Piza e Andradas I e II.

"No Saboó, problemas no telhado trazem infiltração a diversos ambientes da escola. Reparos pontuais devem ser realizados urgentemente até que se consiga fazer uma obra completa, em especial nas partes onde ficam a cozinha e a sala de computação", relatou o vereador sobre a UME Nelson Toledo Piza.

Já nas Unidades Andradas I e II, na Aparecida, equipamentos e melhorias pontuais foram os pedidos à Prefeitura. "Estamos pedindo à Secretaria de Educação que providencie máquina de lavar e uma secadora para a escola, pois é necessário que se mantenha e troque constantemente lençóis e roupa de cama, em especial do berçário. Além disso, um novo fogão para a cozinha também é prioridade", declarou Zequinha, que ressaltou, também, pedido para melhorias em um dos corredores e escadarias da escola.

"Restos de um antigo piso de borracha deixam o aspecto ruim e até perigoso no corredor principal. Estamos pedindo que se realize uma intervenção para que se retire toda antiga cola que está presente no piso e que se repare ou retire totalmente a borracha em uma das escadarias, que está toda danificada", explicou o vereador.

"Quero registrar, também, que tanto na escola do Saboó quanto na do bairro da Aparecida os servidores fazem um excelente trabalho, com muito esforço e profissionalismo. Eles fazem o possível para que nossas crianças tenham um estudo e lazer adequados", finalizou Zequinha.

Leonardo Dias
Assessor Parlamentar/ Assessor de Imprensa