Vereador questiona cobrança nos pátio da CET

Edital de licitação é motivo de controvérsia

O vereador Hugo Duppre apresentou à Comissão de Vereadores (CEI) que investiga a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), documentos questionando um decreto da Prefeitura de Santos, feito dois meses antes do processo de licitação para a administração dos pátios da CET, realizado em 2007.

Este decreto estipulava que o dono do veículo só pagaria a diária do carro dentro do pátio a partir do quinto dia útil. No ano passado, o decreto caiu e a cobrança passou a valer a partir do primeiro dia de diária. De acordo com Duppre, isso poderia inibir a participação de outras empresas no processo, além de prejudicar os donos de veículos parados nos pátios da CET.

Duppre disse que toda documentação foi entregue à CEI para saber se houve favorecimento ou não à empresa Martha´s no processo de licitação. ”Entendo que quando as regras não são claras, neste caso, o edital de licitação, acaba ferindo os princípios da moralidade e da igualdade, por isso que esse contrato dos pátios da CET merece melhor atenção da Prefeitura e da Câmara”.

Assessoria do VEREADOR HUGO DUPPRE - PSBD