Vereador quer mais eventos culturais no Centro

Empresários da região levaram sugestões ao secretário

O vereador Hugo Duppre (PSDB) esteve reunido nesta segunda-feira (dia 21 de janeiro) com o secretário Municipal de Cultura, Raul Christiano, discutindo soluções para o incremento do setor no Centro Velho de Santos.

O vereador estava acompanhado de empresários de casas noturnas e produtores musicais da noite santista, especificamente do Centro de Santos. O grupo levou sugestões para a realização de mais eventos no local, com mais segurança para os frequentadores, espaço para os profissionais da música e, consequentemente, o incremento do turismo na região. Atento as reivindicações, o secretário de Cultura pretende estudar o assunto.

Segundo o vereador, as casas noturnas do Centro recebem mais de 10 mil pessoas nos finais de semana. "Diversificar eventos culturais no local, oferecendo segurança, principalmente, promoveria a revitalização daquela área", ressaltou Duppre.

Assessoria do vereador Hugo Duppre
Celso Évora