Vereador quer contentores subterrâneos na Rua Alexandre Martins

Parlamentar destinou emenda parlamentar

O vereador Zequinha Teixeira (PSD) destinou emenda parlamentar para que sejam instalados contentores subterrâneos de lixo na Rua Alexandre Martins, em frente ao populoso conjunto do BNH, no bairro da Aparecida.

"Por conta da alta demanda de descarte neste local, todos os dias o lixo fica espalhado pelo passeio, o que atraem roedores e facilita a transmissão de doenças. Questionei a Prefeitura de Santos sobre a viabilidade deste projeto e destinei parte de minha emenda parlamentar de 2017 para esta finalidade", declarou Teixeira.

“Na parte interna, por ser particular, não se pode realizar intervenção com dinheiro público. Mas estamos trabalhando para que o entorno seja reurbanizado”. O vereador ressaltou também o projeto de recuperação dos passeios públicos que, em breve, deverá ser executado na Rua Vergueiro Steidel, no trecho do Conjunto BNH.

Assessoria de Imprensa - Leonardo Dias
13 99126-5730 - leonardo@vereadorteixeira.com.br