Vereador pede mais atenção para o Jardim Santa Maria

Moradores reclamam de problemas

Em seis requerimentos apresentados na sessão do dia 5 de junho, da Câmara Municipal de Santos, o vereador Chico Nogueira (PT) pontuou uma série de problemas que vem incomodando os moradores do Jardim Santa Maria, na Zona Noroeste. “Pelo número de reclamações que temos recebido no gabinete, fica claro que a região está abandonada pela Prefeitura”.

Em seu pronunciamento, o parlamentar pediu pavimentação do leito carroçável de algumas ruas; citou que muitas estão sem placa de identificação; outras, estão desniveladas, favorecendo a formação de poças d’água; e, ainda, existem aquelas, como a Rua Maria Patrícia, que precisam de redutores de velocidades, para evitar os acidentes que têm sido frequentes.

Ainda para o mesmo bairro, Chico Nogueira solicitou ao poder público que, na pista de atletismo amador do Jardim Botânico, seja recolocada no solo a sinalização de metragem e um tótem com um relógio digital, a exemplo dos que existem no emissário submarino.

Gabinete vereador Chico Nogueira
Gisela Kodja