Vereador pede informações sobre quiosques

Empresa não divulgou data de conclusão das obras

O vereador Teixeira, o Zequinha (PRP), apresentou requerimento solicitando informações ao Poder Executivo sobre as obras dos quiosques da orla que seguem atrasadas.

No documento, Zequinha pergunta o prazo para conclusão das obras dos quiosques dos canais 4 e 6, e também questiona qual critério será utilizado para escolha e distribuição dos novos equipamentos aos permissionários.

“Os maiores prejudicados são os comerciantes. Os que foram provisoriamente remanejados para o canal 1 estão com muitas dificuldades. O movimento é muito menor”, explica o vereador.

Segundo informações veiculadas na imprensa, a Termaq, empresa responsável pelas obras encontra-se em “dificuldades administrativas”. A entrega dos quiosques localizados no canal 6 estava prevista para o final de março. Já os situados no canal 4 deveriam ser entregues em junho “mas pelo andamento dos trabalhos, dificilmente acontecerá neste prazo” lamenta Teixeira.

Assessoria de imprensa do vereador Zequinha Teixeira
Wilson Soares - (13) 9704-4470