Aos servidores públicos concentrados na frente da Câmara Municipal de Santos, nesta segunda-feira (3), o vereador Chico Nogueira (PT) hipotecou o seu apoio e solidariedade, lembrando a importância do trabalho executado pela categoria em todos os setores da municipalidade.
Chico também condenou a postura intransigente do prefeito Paulo Alexandre Barbosa, que apresentou aos vereadores um projeto de lei que fixa o abono salarial a partir de julho e incorporação de reajuste em dezembro. “Entendemos que a reposição salarial é uma questão de compromisso, de justiça e dignidade e estava prevista no orçamento apresentado pelo governo para o exercício de 2017”.
Para garantir a transparência nas negociações, o parlamentar pediu, em seguida, em seu pronunciamento no plenário, que o prefeito participe de uma audiência pública para prestar esclarecimentos sobre as finanças da cidade. “Acredito que só encontraremos uma solução para este impasse por meio de uma negociação clara e aberta entre a Prefeitura, a Câmara e os servidores municipais”.
Gisela Kodja
Assessoria de Imprensa
Contato: (13) 99637-1010