Vereador pede informações sobre as finanças da prefeitura

Solicitação foi feita em audiência pública

Aos servidores públicos concentrados na frente da Câmara Municipal de Santos, nesta segunda-feira (3), o vereador Chico Nogueira (PT) hipotecou o seu apoio e solidariedade, lembrando a importância do trabalho executado pela categoria em todos os setores da municipalidade.

Chico também condenou a postura intransigente do prefeito Paulo Alexandre Barbosa, que apresentou aos vereadores um projeto de lei que fixa o abono salarial a partir de julho e incorporação de reajuste em dezembro. “Entendemos que a reposição salarial é uma questão de compromisso, de justiça e dignidade e  estava prevista no orçamento apresentado pelo governo para o exercício de 2017”.

Para garantir a transparência nas negociações, o parlamentar pediu, em seguida,  em seu pronunciamento no plenário, que o prefeito participe de uma audiência pública para  prestar esclarecimentos sobre as finanças da cidade. “Acredito que só encontraremos uma solução para este impasse por meio de uma negociação clara e aberta entre a Prefeitura, a Câmara e os servidores municipais”.

Gisela Kodja