Vereador pede atenção do poder público para o Jardim Piratininga

Em visita, parlamentar ouviu relatos sobre a falta de serviços

Em visita ao Jardim Piratininga, o vereador Chico Nogueira (PT) ouviu relatos sobre a falta de serviços que vêm interferindo na rotina e provocando insegurança entre os moradores da região.

Os munícipes pediram a interferência do parlamentar junto ao governo municipal para que seja instalada uma nova creche, já que a existente não atende a demanda do bairro. Também apontaram a necessidade de dar andamento na reforma da policlínica, que está funcionando em condições precárias, pois as obras estão atrasadas e paradas, algo corriqueiro na atual administração.

Embora seja responsabilidade da Ecovias, Chico Nogueira também vai levar ao governo municipal a necessidade urgente de limpeza do canal que fica às margens da via Anchieta. O córrego se transformou em uma área de esgoto a céu aberto e o mato alto oferece esconderijo para marginais.

Finalizando, o vereador do Partido dos Trabalhadores insistiu em maior segurança no Jardim Piratininga, Alemoa, Jardim São Manoel e Vila dos Criadores, onde a ação de assaltantes tem sido frequente. Para sanar o problema, Chico Nogueira sugere que o valor da multa que recairá sobre a empresa Ultracargo, em decorrência do incêndio que atingiu o terminal da empresa, em abril de 2015, seja revertido em câmeras de monitoramento e aumento do policiamento nestes bairros que foram especialmente prejudicados na ocasião do acidente.

Vereador Chico Nogueira
Gisela Kodja