Vereador participa de Conferência de Direito Marítimo e Portuário da OAB SP

Parlamentar aproveitou para mostrar preocupação com o Porto de Santos

Compartilhe!

Curtir
O vereador Zequinha Teixeira (PSD) esteve presente na I CONFERÊNCIA DE DIREITO MARÍTIMO E PORTUÁRIO DA OAB/SP, que ocorreu na última terça-feira (6), na sede da OAB em São Paulo.

O parlamentar foi o responsável pela presidência do 2º painel sob o tema “A Dragagem no Porto de Santos“, que contou com a exposição de Claudio Paulino Costa Rodrigues, Presidente da Praticagem São Paulo e Fabrizio Pierdomenico, ex-diretor da CODESP e atualmente diretor da Agência Porto. 

Aproveitando a presença de autoridades e especialista, Teixeira manifestou sua preocupação sobre a situação do Porto de Santos e, em especial, sobre as demissões por conta da situação dos arrendatários dos Terminais Alfandegados, Portuários e Retroportuários, que estão cada vez mais vazios pela falta de escala dos armadores.

O vereador falou, também, sobre o enorme prejuízo por conta da greve dos auditores fiscais da Receita Federal. “Estes prejuízos em armazenagem, demurrage e outros atingem quem nada tem com isso”, finalizou o edil.

Assessoria de Imprensa - Leonardo Dias
13 99126-5730 - leonardo@vereadorteixeira.com.br