Vereador manifesta a sua preocupação com a rede pública de Educação

Parlamentar deseja a modernização das escolas

Entre os requerimentos apresentados na noite de hoje (7), o vereador Chico Nogueira (PT) solicitou à prefeitura de Santos informações sobre a modernização das escolas da rede pública, lembrando que “Santos sempre se destacou pelo pioneirismo na área da educação e, no entanto, vem apresentando uma clara demonstração de estagnação”.

Sendo assim, Nogueira pediu informações sobre quais escolas contam com lousas digitais, tablets e projetores, e se o governo municipal pretende levar essa tecnologia para todas as salas de aula, e quando. "Não é mais possível conviver com práticas obsoletas”, disse o parlamentar que também está preocupado com o atraso na obra da UME Professora Maria Lúcia Prandi.

Esta Unidade Municipal de Ensino, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 915, na Vila São Jorge, deveria ter sido entregue para a população no segundo semestre de 2016, mas até agora não tem uma data definida para entrar em funcionamento.

Vereador Chico Nogueira
Gisela Kodja