Vereador encaminha pedido de melhorias para escolas

Parlamentar realizou vistorias em algumas unidades

O vereador Zequinha Teixeira (PSD) esteve da Secretaria de Educação na manhã de segunda-feira (5). Na pauta do encontro, pedido de melhorias e esclarecimentos sobre escolas da rede pública municipal.

O parlamentar foi recebido pelo Chefe do Departamento Administrativo, Financeiro e de Infraestrutura (DEAFIN – SEDUC) Gustavo Bittencourt e por Thiago Coelho assessor do Secretário de Educação Carlos Motta. “Realizamos vistorias em algumas Unidades de Ensino e o conteúdo destas visitas foi encaminhado à SEDUC. Conseguimos, também, esclarecer algumas dúvidas sobre alimentação nas escolas, pois constantemente somos abordados por país em relação a isso”, declarou o vereador.

Dezenas de fotos sobre problemas estruturais de escolas foram entregues na ocasião. “São problemas pontuais. Embora enxuta, a Secretaria tem profissionais competentes e que em breve nos retornarão sobre estes apontamentos. A demanda é muito grande e o trabalho é árduo. Vamos sempre buscar colaborar para que os problemas sejam resolvidos ou amenizados”, finalizou o Zequinha.

Assessoria de Comunicação - Zequinha Teixeira