Vereador encaminha emendas à LDO

Zequinha pediu melhorias para diversas áreas da cidade

O vereador Zequinha Teixeira (PSD) apresentou diversas emendas no projeto de diretrizes orçamentárias para o ano de 2019. No total, o parlamentar encaminhou 32 observações ao projeto do Poder Executivo. Entre os apontamentos realizados, Zequinha pediu melhorias para as áreas de saúde, educação, desenvolvimento urbano, social e segurança.

"Encaminhamos as emendas com base nos estudos e vistorias que realizamos além das reclamações e colaborações recebidas da população. São situações que envolvem escolas, acessibilidade, saúde, segurança e muitos outros setores", comentou o vereador.

Entre as sugestões encaminhadas, o vereador Zequinha Teixeira cobrou nova gestão e um novo modelo de administração no terminal rodoviário da Cidade. "Não temos um equipamento adequado a grandeza de Santos. Precisamos de uma Parceria Público-Privada para o terminal, gerando receita e diminuindo os custos", declarou Teixeira.

O projeto de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2019 está nas Comissões da Câmara de Santos e nas próximas semanas deverá ser votado no Plenário Oswaldo De Rosis.

Leonardo Dias
Assessor Parlamentar/ Assessor de Imprensa