Vereador cobra providências quanto à UPA Central

Parlamentar questionou prefeito sobre reajuste

Ciente de que o contrato de prestação de serviços 538/2015, firmado entre a Prefeitura de Santos e a Fundação ABC seria aditado, o vereador Fabrício Cardoso (PSB) apresentou requerimento em Plenário, questionando o prefeito sobre o reajuste a ser aplicado nesse aditamento, visto que o contrato tem o valor de R$ 19,1 milhões/ano.

O vereador solicitou ao Chefe do Executivo que na hipótese do reajuste ocorrer por aumento da demanda de atendimentos, sejam executados relatórios diários, por especialidade e por procedimento, de setembro de 2015 a abril de 2017, discriminando-se por pacientes santistas e pacientes de outros municípios.

Preocupado com os reiterados problemas no atendimento da população, Fabrício cobrou do prefeito, providências para a substituição do contrato que vencerá em setembro.

O vereador Fabrício Cardoso (PSB) esteve novamente na UPA Central no dia 04 de maio, após receber denúncias de munícipes quanto à demora excessiva no atendimento de pacientes e a falta de medicamentos.

Assessoria do vereador Fabrício Cardoso (PSB)
Liliam Fernandes MTB 16.186
Tatyane Brito MTB 77.003