Vereador busca recursos para obras na Aparecida

Em reunião com deputado, ele mostrou imagens do bairro

Em busca de melhorias no bairro Aparecida, em especial nos conjuntos habitacionais Jaú e BNH, o vereador Teixeira, o Zequinha (PRP), se reuniu com o deputado estadual Luciano Batista (PSB). O objetivo do encontro foi buscar recursos para realização de obras na região.

O vereador apresentou ao deputado fotos das áreas do BNH e Jaú, que mostram calçadas quebradas, ruas esburacadas e péssima iluminação “Há mais de 20 anos não foi feito nada para melhorar. O resultado é este: falta de segurança, acidentes e revolta dos moradores”.

Batista se surpreendeu com a situação. “Um dos bairros mais populosos de Santos, que possui um shopping e o SESC, não tem estrutura para receber motoristas e pessoas que passam diariamente no local”.

Teixeira apresentou um orçamento realizado pelo secretário de Infraestrutura e Edificações, Ângelo José da Costa Filho, e entregou ao deputado. “Pretendo auxiliar com parte da minha verba parlamentar, pois entendo que essas melhorias são importantes para os moradores dos conjuntos habitacionais”, disse Batista.

Para buscar mais recursos para a cidade, o vereador vai se reunir com os demais deputados da região. “A Prefeitura está com seu orçamento apertado, por isso estou buscando ajudar o Executivo, falando com os deputados e buscando verbas para reformas”.

Assessor de imprensa do vereador Zequinha Teixeira
Wilson Soares