Verba para a Santa Casa

Chico Nogueira acompanhou a entrega

O vereador Chico Nogueira esteve na Santa Casa de Misericórdia de Santos  com o deputado estadual Luiz Fernando Teixeira, que destinou R$ 200 mil por meio de emenda parlamentar para o maior e mais movimentado hospital da Baixada Santista, que opera com capacidade máxima para atender a população das nove cidades da região.

A entrega simbólica da verba foi feita ao provedor Ariovaldo Feliciano e ao diretor financeiro Augusto Capodicasa que, durante o encontro, tiveram a oportunidade  de falar sobre o sistema de gestão e as dificuldades enfrentadas pela diretoria para manter o funcionamento e a qualidade do serviço prestado pela instituição.

Acompanhados pela equipe técnica, os dois parlamentares visitaram as dependências do hospital, as alas reformadas nos últimos dois anos e tomaram contato com os serviços de excelência prestados pela instituição.

Sensibilizados, o vereador Chico Nogueira e o deputado estadual Luiz Fernando, ambos do PT, colocaram os seus mandatos à disposição da Santa Casa de Santos e garantiram todo o empenho para ajudar a instituição. “Eu e o vereador Chico vamos continuar atuando juntos para que a diretoria possa honrar o seu compromisso de recuperar o espaço físico e resgatar a credibilidade deste hospital”, disse Teixeira.

Gabinete do vereador Chico Nogueira

Álbum de Fotos