UBS da Aparecida corre o risco de fechar

Contrato de locação termina no início de 2014

O vereador José Teixeira Filho, o Zequinha (PRP), apresentou requerimento em plenário solicitando informações sobre uma possível mudança ou desativação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Aparecida.

Segundo Zequinha, os próprios moradores do bairro informaram que o proprietário do imóvel situado na Rua Alexandre Martins, não tem interesse em continuar alugando o espaço. “Fui informado que o contrato, que vence no início de 2014 e não será renovado”, declarou o vereador.

O parlamentar quer saber a resposta oficial da Secretaria de Saúde para se colocar a disposição da Prefeitura em colaborar na procura por um novo local. “Precisamos iniciar a busca por uma nova UBS o quanto antes, para que a população não sofra consequências no início de 2014”, finalizou.

Assessor de imprensa do vereador Zequinha Teixeira
Wilson Soares - (13) 9704-4470