Transporte é problema na cidade

Chico cobrou maior controle do Executivo no assunto

Curtir

Na sessão desta segunda-feira (26/03), o vereador Chico Nogueira abordou questões ligadas ao transporte público oferecido na cidade e cobrou da administração municipal maior controle dos procedimentos da concessionária. No ano passado, a Câmara Municipal aprovou a recisão do contrato com a Viação Piracicabana por causa má qualidade do serviço prestado, decisão que não foi acolhida pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa. "No entanto, diariamente, recebemos reclamações à respeito da falta de higiene, de ventilação, a presença de baratas nos coletivos, atrasos e falta de estrutura dos pontos de ônibus”, argumentou o vereador.

Em outro requerimento, Chico Nogueira levantou a grave situação registrada nos trilhos do VLT em dias de chuva. Apresentando fotos, mostrou que o sistema de drenagem na área dos trilhos é deficiente e que o empoçamento de água tem sido constante e abundante, o que pode oferecer condições adequadas para a procriação de mosquitos.

O vereador espera que a administração municipal esclareça  todos os pontos o mais breve possível, para que o seu gabinete dar resposta a todos aos santistas que encaminharam as denúncias.

Gisela Kodja
contato: (13) 99637.1010