Trânsito mais seguro na Aparecida

Prefeitura instala rotatória na Rua Liberdade com Rua Lacerda Franco

Moradores da região entregaram abaixo-assinado na Câmara

O trabalho da Câmara de Santos impulsionou a segurança no trânsito no bairro da Aparecida, especialmente no cruzamento das Rua Liberdade com Rua Lacerda Franco.

Moradores do bairro realizaram um abaixo-assinado relatando os constantes acidentes neste cruzamento e solicitaram estudos para que uma rotatória fosse instalada no local.

A propositura, apresentada pelo vereador Zequinha Teixeira (PP), foi aprovada em Plenário na Câmara e encaminhada à Prefeitura de Santos para análise.

Após estudos de viabilidade técnica concluídos pelos engenheiros da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), uma nova rotatória foi instalada no cruzamento atendendo, assim, o pleito dos moradores do entorno.

"Recebemos o abaixo-assinado com mais de 80 assinaturas e nos dispusemos a trabalhar por esta questão. Muitos acidentes que ocorriam neste local não eram contabilizados, pois nem todos registram ocorrência. Mas era uma questão que colocava em risco todos que circulam nesta região. Felizmente tivemos um final feliz e a população ficou satisfeita com o resultado do trabalho", declarou o vereador Zequinha.

Vereador Zequinha Teixeira
teixeira@vereadorteixeira.com.br