Suplente substitui vereador Chico Nogueira na Câmara

Rafael Ambrósio assume a função por 10 dias

Curtir
Licenciado, o vereador Chico Nogueira (PT) ficará ausente do Legislativo até o final do mês para tratar de problemas de saúde. Durante este período, a cadeira do parlamentar está sendo ocupada pelo suplente Rafael Ambrosio, também eleito pelo Partido dos Trabalhadores, em outubro de 2016.

Nesta segunda-feira (24), Ambrosio que é arquiteto e professor participou da sessão na Câmara de Santos e apresentou requerimentos pedindo informações sobre a política municipal de habitação, o que a Prefeitura tem feito para provisionar a cidade de novas unidades e oferecer moradia digna para a população.

Rafael também se pronunciou a respeito da greve do funcionalismo público e questionou o número de contratados pela fundações FUPES, FAMS e Fundação Parque Tecnológico, quais são os seus cargos e se estão em desvio de função.

“É um curto mandato, mas quero aproveitar o tempo para apresentar trabalhos relacionados com a minha área de atuação  e aceito sugestões de quem quiser participar desta semana de atividades”, diz o vereador em exercício.

Gabinete vereador Chico Nogueira

Gisela Kodja