Sessões itinerantes: projeto é apresentado na Câmara

Objetivo é aproximar a comunidade do Legislativo

Com o objetivo de aproximar a população dos trabalhos realizados no Legislativo, o vereador Teixeira, o Zequinha (PRP), apresentou um projeto de emenda a Lei Orgânica criando as sessões itinerantes da Câmara Municipal de Santos.

De acordo com a proposta, durante o ano haverá quatro sessões em bairros diferentes. Os locais deverão ser definidos através de requerimentos votados em plenário. “Acredito que a Câmara possa realizar mais um grande passo de aproximação com a comunidade, com a realização de sessões ordinárias pelos bairros”.

Além disso, Zequinha acredita que com a aprovação das sessões itinerantes haverá uma mais diálogo entre os cidadãos e os vereadores “É importante que a Câmara vá junto com a comunidade”.

Assessoria do vereador Zequinha Teixeira
Wilson Soares - (13) 9704-4470