Serviços não funcionam na ZN

Vereador pede providências ao MP

Compartilhe!

Curtir
A demora de mais de um mês da empresa de telefonia Vivo-Telefônica para solucionar os problemas no serviço prestado em alguns bairros da Zona Noroeste fez com que o vereador Zequinha Teixeira (PRP) encaminhasse ofício ao Ministério Público (MP).

Segundo o parlamentar, não há explicações para que os bairros ainda não tenham as linhas funcionando normalmente. “Isso tem prejudicado as empresas na área da Alemoa a manterem contatos com os clientes. Além do fato dos moradores da Zona Noroeste e Saboó estarem sem comunicação e internet. Quem vai cobrir o prejuízo dos moradores?”

O documento solicita a utilização do artigo 129 da Constituição Federal, que incumbe ao MP promover, privativamente, a ação penal pública, zelar pelo efetivo respeito dos poderes públicos e dos serviços de relevância pública aos direitos assegurados na Constituição, promovendo as medidas necessárias a sua garantia, promover o inquérito civil e a ação civil pública, para a proteção do patrimônio público e social requisitando diligências investigatórias e a instauração de inquérito policial, caso necessário.

Wilson Soares - Assessor de imprensa
(13) 99704-4470
www.vereadorteixeira.com.br
Facebook: facebook.com/verteixeira
Twitter: @verteixeira_