, 27 de novembro de 2021.
02/09/2021
Perfil - José Teixeira Filho
Rua Gastronômica terá monitoramento 24 horas

O trabalho da Câmara está proporcionando mais segurança a moradores, comerciantes e frequentadores da Rua Tolentino Filgueiras, também reconhecida como "Rua Gastronômica". A via ganhou três câmeras de monitoramento, que entraram em funcionamento no dia 1° de setembro.

Os equipamentos possuem resolução full HD e 4K e estão localizadas na confluência da Tolentino com a Washington Luís, sendo uma delas do tipo dome – que gira em 360° de forma horizontal e 90º na vertical, com alcance superior a 800 metros de distância - e as outras duas do tipo fixa.

"Esta é uma demanda que levamos à Prefeitura ainda em 2020. Felizmente fomos atendidos com estes equipamentos. Espero que outros pontos do entorno também possam receber mais câmeras", ressaltou o vereador Zequinha Teixeira (PP), autor da propositura que solicitou novas câmeras na via.

Autor da propositura que solicitou os equipamentos ainda em 2020, o vereador Zequinha Teixeira (PP) salientou seu contentamento pela entrega das câmeras de monitoramento e espera que as ruas do entorno também sejam contempladas.

Vereador Zequinha Teixeira
imprensa@vereadorteixeira.com.br