Restaurante Bom Prato da Zona Noroeste

Parlamentar vistoriou obras

O vereador e presidente da Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Transporte da Câmara, Hugo Duppre (PSDB), fez uma vistoria na manhã desta quinta-feira, às obras da unidade do restaurante Bom Prato, a ser instalado  em prédio localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 517, na Zona Noroeste.

O vereador verificou as condições do imóvel e teve informações dos trabalhadores que atuam no local que a reforma começou somente no último dia 12, apesar do convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Santos ter sido assinado em dezembro do ano passado, com a liberação imediata de R$ 240 mil do Governo do Estado para a compra dos equipamentos - já realizados - e a sua reforma.

Embora tenham sido convidados, nenhum representante da Prefeitura compareceu ao local. “O secretário municipal de Obras não mandou nenhum representante para dar uma satisfação à comissão de vereadores nem à população sobre o término da obra”, resignou-se o parlamentar.

O Bom Prato tinha previsão para ser inaugurado no primeiro semestre deste ano. “Vou protocolar um pedido de informações sobre todo o cronograma físico e financeiro desta obra, para que não seja mais uma sem definição de entrega, como está sendo o Orquidário”, disse Duppre.

PROJETO - Nesta semana, Hugo Duppre apresentou proposta para que a população santista tenha maior acesso ao andamento dessas obras públicas no município, com a fiscalização de suas despesas, mediante divulgação na Imprensa Oficial, na internet e em audiências públicas na Câmara Municipal, para garantir maior transparência na execução desses empreendimentos públicos.

VEREADOR HUGO DUPPRE - PSDB