Reforma de quadra no Estuário

Emenda parlamentar garante melhorias em UME

Graças a uma emenda parlamentar do vereador Chico Nogueira, no valor de R$ 10 mil, a partir desta terça-feira (11/12), a quadra esportiva da UME Auxiliadora da Instrução, que se encontra em estado de abandono, será reformada.

Na tarde de segunda-feira (10/12), Chico esteve no local junto com um representante da administração municipal, que será responsável pela obra. Além de novo piso, serão feitos reparos na alvenaria, na cobertura, na iluminação, troca das traves, pintura e sinalização.

"Não há como negar que a atividade esportiva é fundamental para o desenvolvimento integral e bem-estar do aluno. Por meio no nosso mandato, vamos continuar atentos ao estado de conservação dos equipamentos públicos e, se necessário, pedindo providências para a prefeitura", garante Nogueira.

Gisela Kodja
contato: (13) 99637.1010