Reconstrução dos passeios na Rua Vergueiro Steidel

Obra em andamento no BNH

1 curtiu

O vereador Zequinha Teixeira (PSD) esteve reunido com moradores do Conjunto Habitacional Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco (BNH), na Aparecida, para ouvir moradores e vistoriar a reconstrução dos passeios públicos da Rua Vergueiro Steidel.

"Falta pouco para o término da obra. Tudo correu bem. Mas é sempre importante estar com os moradores da região e levar todas as observações aos engenheiros responsáveis. Eles tinham dúvidas sobre drenagem e bueiros. Tudo foi devidamente esclarecido aos munícipes", declarou Teixeira.

E ele completou: "fico muito feliz em poder auxiliar no atendimento de uma demanda tão antiga de toda população que circula pelo local”.

As obras estão sendo realizadas pela Prefeitura com recursos conseguidos por Zequinha junto ao deputado federal Goulart (ambos do PSD). O conceito do novo passeio será o mesmo utilizado em outros locais da Cidade, como no entorno do Conjunto Jaú.

Álbum de Fotos