Rampas causam problemas no Embaré

Plenário pede explicações a empresa responsável

Compartilhe!

1 curtiu
A Câmara Municipal de Santos aprovou em 11 de novembro de 2019 em plenário, o requerimento 7592/19 pedindo explicações a empresa responsável sobre o péssimo serviço realizado na construção das rampas de acesso aos cadeirantes em toda a extensão do bairro do Embaré. O debate em plenário resultou no pedido de cobrança da empresa responsável em pagar os prejuízos que estão causando a população.
 
Nas fotos apresentadas no trabalho, é possível notar o desnível muito grande do passeio pra rua “Nesse estado nem o cadeirante consegue passar ou subir ao passeio”, indagou o vereador Zequinha Teixeira (PSD), autor da propositura.
 
Com a virada do ano e início da temporada de chuvas a situação das rampas ficaram ainda mais preocupantes. “Acabo de ver que no local das rampas, viraram pequenas piscinas onde impede a passagem de pedestres e cadeirantes”
“Não dá pra aceitar o modo como estão as rampas e a empresa não se manifestar a respeito. O bairro do Embaré precisa de rampas decentes” finaliza Zequinha.

Álbum de Fotos