PS Central: Vereador fiscaliza e cobra providências

Parlamentar passou a noite no equipamento e constatou várias dificuldades

Curtir
Terminada a Sessão legislativa do último dia 25, o vereador Fabrício Cardoso (PSB) foi verificar as condições de atendimento no Pronto-Socorro Central, por onde circulou livremente por vários setores, percebendo a falta de segurança a que ficam expostos funcionários e pacientes.

Na emergência, o vereador constatou que há falta de investimentos, já que faltam monitores e oxímetros para o tratamento semi-intensivo dos pacientes que aguardam transferência, além de falta de colchonetes, móveis deteriorados e elevador de remoção de pacientes quebrado há meses, obrigando enfermeiros e médicos a utilizar rampa externa para acesso ao 1º andar.

O vereador Fabrício apresentou Requerimento, cobrando providências do Executivo o quanto antes, já que o P.S, embora fechado para o público, recebe pacientes encaminhados de outras unidades por necessitarem de cuidado emergencial.

Assessoria do Vereador Fabrício Cardoso PSB
Liliam Fernandes MTB 16.186