Projetos garantem esporte e cidadania aos santistas

......mmmm

Curtir

GAVETA
Dois importantes projetos do vereador Hugo Duppre (PSDB), apresentados há mais de um ano, repousam nas comissões da Câmara de Santos e deixa o parlamentar inconformado.

GRATUIDADE
O primeiro, voltado ao esporte, garante a gratuidade na passagem de ônibus para esportistas amadores de baixa renda. A matéria tem parecer favorável do jurídico da Casa e, apesar das tentativas do parlamentar para a sua votação no plenário, permanece engavetado.

INTERNET
Já o segundo, dispõe sobre a iniciativa popular na apresentação de projetos de leis ordinárias pela internet, fazendo com que o cidadão santista tenha participação direta nos assuntos políticos da Cidade.

DESABAFO
"Caminhamos para uma Copa do Mundo e uma Olimpíada no Brasil e não se promove ações concretas para o acesso ao esporte de todos os jovens. E enquanto se discute a Tribuna Cidadã, a Câmara poderia dar um grande passo rumo à modernidade e à cidadania discutindo online projetos para o município", resigna-se o parlamentar.