Projetos apresentados há mais de um ano ainda nas comissões

Demora deixa parlamentar inconformado

Curtir
Dois importantes projetos do vereador Hugo Duppre (PSDB), apresentados há mais de um ano, repousam nas comissões da Câmara de Santos e deixa o parlamentar inconformado.

Gratuidade
O primeiro, voltado ao esporte, garante a gratuidade na passagem de ônibus para esportistas amadores de baixa renda. A matéria tem parecer favorável do jurídico da Casa e, apesar das tentativas do parlamentar para a sua votação no plenário, permanece engavetado.

Internet
Já o segundo, dispõe sobre a iniciativa popular na apresentação de projetos de leis ordinárias pela internet, fazendo com que o cidadão santista tenha participação direta nos assuntos políticos da Cidade.

Desabafo
"Caminhamos para uma Copa do Mundo e uma Olimpíada no Brasil e não se promove ações concretas para o acesso ao esporte de todos os jovens. E enquanto se discute a Tribuna Cidadã, a Câmara poderia dar um grande passo rumo à modernidade e à cidadania discutindo online projetos para o município", resigna-se o parlamentar.

Assessoria do vereador Hugo Duppre