Projeto recebe emendas

Incentivos fiscais e transporte são destacados

Compartilhe!

Curtir
O vereador Zequinha Teixeira (PRP) apresentou 39 emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2015. Entre as propostas destacam-se garantir incentivos fiscais a grandes empresas (nacionais e estrangeiras) interessadas em se estabelecer na cidade, bem como incentivar a criação de curso profissionalizante de petróleo, gás e comércio exterior por parte da Prefeitura.

“Solicitei implantação de painéis digitais para recarga de cartão transporte nos pontos de maior concentração de usuários para facilitar o acesso ao cartão”, diz Zequinha sobre o transporte público em Santos.

Outra emenda diz respeito à criação de um plano municipal de recepção aos turistas de cruzeiro a fim de valorizar os pontos turísticos de Santos. “A medida serve para que os passageiros não optem por conhecer as cidades vizinhas”, explica o vereador.

Emendas atendidas

No ano passado, o parlamentar apresentou 32 emendas, das quais apenas seis foram atendidas. “Por isso irei repetir as solicitações que não foram executadas e cobrar o direcionamento ideal para elas”, explica.

Das seis emendas atendidas, destacam-se investimentos para revitalização da Concha Acústica no canal 3, reforma e revitalização do Terminal Rodoviário Jaime Rodrigues Estrela Júnior e criação de um plano de marketing para as bandas de carnaval e blocos carnavalescos “As minhas solicitações atendidas têm como objetivo desenvolver o turismo e dar mais estrutura aos equipamentos da cidade”.


Assessoria do vereador Zequinha Teixeira
Wilson Soares e Leonardo Dias
Site: www.vereadorteixeira.com.br
Facebook: facebook.com/verteixeira
Twitter: @verteixeira_