Primeira reunião da rua gastronômica

Legislativo e executivo participaram do encontro

Comerciantes da Rua Tolentino Filgueiras, a Rua Gastronômica de Santos, no bairro do Gonzaga, estiveram reunidos na Secretaria de Turismo com o Secretário Rafael Leal e com o vereador Zequinha Teixeira (PSD) na tarde desta segunda (29/01).

O objetivo do encontro foi organizar as primeiras ações a serem realizadas pelos comerciantes e pelo Poder Executivo.

"Os comerciantes estão levantando todas demandas necessárias a fim de proporcionar mudanças na via e seu entorno. Acredito que uma parceria público-privada pode proporcionar ganhos para o bairro. Uma comissão está sendo criada para facilitar o diálogo. Em breve devemos ter novidade", declarou o vereador Zequinha Teixeira, autor do projeto que transformou a via em Rua Gastronômica.

Assessoria de Comunicação - Zequinha Teixeira
Leonardo Dias - MTB 47562/SP