Praça do Sesc recebe recursos

Novo repasse foi realizado pelo Governo do Estado

Obras na Praça do Sesc

Após audiência pública promovida pelo vereador Zequinha Teixeira (PSD), um novo repasse foi realizado pelo Governo do Estado de São Paulo para a obra de revitalização da Praça Caio Ribeiro Moraes e Silva, popularmente conhecida como "Praça do Sesc", no bairro da Aparecida.

"Existiam atrasos de 180 dias nos repasses. A obra é feita por medições. A empresa recebe por trecho concluído", explicou o vereador Zequinha Teixeira.

Além do repasse, outro encaminhamento da audiência pública foi realizado. A Prefeitura de Santos instalou uma iluminação provisória na praça. Esta era uma das demandas mais solicitadas pelos moradores do entorno. "Fica tudo muito escuro. Usuários de drogas dominaram o local. E a falta de luz contribuiu muito para isso", comentou Teixeira.

Assessoria de Comunicação - Zequinha Teixeira
Leonardo Dias - MTB 47562/SP