População participa de audiência sobre Praça Nossa Senhora Aparecida

Moradores do bairro sugeriram mudanças e melhorias para o equipamento

Moradores do bairro participaram da audiência e contribuíram com sugestões

Assessoria de Comunicação/Fabrício Cardoso

Compartilhe!

4 curtiram
 


O projeto de revitalização da Praça Nossa Senhora Aparecida foi discutido com a população em Audiência Pública realizada pela Câmara Municipal. As obras terão início neste semestre. O investimento é de cerca de meio milhão de reais oriundo de emendas parlamentares.
 
Serão executados serviços de troca de todo piso mosaico por calçada de concreto; verificação fitossanitário de cada uma das árvores; remoção dos espécimes arbóreos que estiverem doentes; recomposição das mudas; recomposição paisagística do jardim; implementação de nova iluminação led; entrega do espaço pet; reforma da quadra esportiva; manutenção dos brinquedos; instalação de brinquedo acessível; nova iluminação da Igreja por meio de projeção; readequação do espaço utilizado para dominó; instalação de mesas de tenis de mesa; repintura da pista com novo trajeto; maior frequência da limpeza, entre outras novidades. 
 
“Fiquei muito feliz com o resultado da audiência pública, que foi muito produtiva e contou com a presença expressiva dos moradores daquela região. Esse grande espaço é muito utilizado e merece toda atenção”, afirmou o vice-presidente da Câmara de Santos, vereador Fabricio Cardoso (Podemos), que destinou parte do recurso para a obra a partir de emenda parlamentar. 

No último dia 1º foi inaugurado o Espaço Pet da Praça Nossa Senhora Aparecida. A obra também faz parte das ações de revitalização do local.

Assessoria de Comunicação
Vereador Fabrício Cardoso

Álbum de Fotos