Pontilhão do Canal 5 será reformado

Vereador solicitou providências

O vereador Teixeira (PRP) apresentou em 7 de fevereiro indicação e requerimento à Prefeitura solicitando providências quanto ao pontilhão da Avenida Almirante Cochrane, esquina com a Rua Conselheiro Ribas, no Canal 5, que se encontra em péssimas condições.

Teixeira esteve no pontilhão e confirmou os problemas apontados pelos moradores. “Enviamos uma foto em anexo no pedido evidenciando o problema. Felizmente a Prefeitura interviu e irá atender esta solicitação”, afirmou o vereador.

No Diário Oficial de sábado (17), a Prefeitura confirmou a reconstrução do pontilhão. De acordo com o jornal, as obras começam nesta segunda-feira (18).  Enquanto a reforma estiver ocorrendo, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) sugere como rota alternativa a Rua Vergueiro Steidel.

Assessoria de comunicação do vereador Teixeira (PRP)
Leonardo Dias - 115*43789
Wilson Soares - (13) 9704-4470