Plano Diretor de Santos começa a ser discutido na Câmara

Foi realizada, na última quarta-feira (13), na Câmara Municipal, a primeira audiência pública para a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento e Expansão Urbana do Município de Santos.

Participaram da audiência: o secretário Glaucus Farinello, da SEDURB – Secretaria de Desenvolvimento Urbano e sua equipe, Mônica Viana do CAU – Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, representantes da secretaria de Portos, das Frentes por Moradia da Baixada Santista e das comunidades de Santos.

Durante o evento, foram apresentadas algumas alterações propostas pelo Executivo para o plano diretor e ouvidos os representantes das entidades e das associações.

“A participação da população é fundamental no debate, pois, no plano diretor, podemos definir locais para a construção de moradias populares”, disse o vereador Chico Nogueira (PT).

A segunda audiência sobre o tema está prevista para o dia 04 de maio, na Câmara Municipal de Santos.

Álbum de Fotos