Placa deve indicar ocupação máxima das casas noturnas

Ideia será apresentada em projeto

1 curtiu

O vereador Hugo Duppre (PSDB) apresenta na Câmara projeto para identificar o número de pessoas que frequentam casas noturnas na cidade, como forma de respeitar o limite imposto pela fiscalização realizada pelas autoridades competentes.

A matéria, segundo o parlamentar, prevê a instalação de uma placa informando o número máximo de pessoas para determinada casa noturna, bem como o telefone da fiscalização responsável para denunciar eventuais irregularidades. "Caso a pessoa achar que a quantidade excedeu, poderá ligar para a fiscalização feita pelo poder público", explica Duppre.

A proposta já vem sendo adotada no Rio de Janeiro e sendo bem aceita pela população. "Tenho muitos amigos que frequentam e profissionais que trabalham em casas noturnas como produtores, músicos, técnicos de som, entre outros, sendo que muitos deles participaram nas últimas eleições discutindo ideias para aprimorar eventos em casas de shows e outros dessa natureza", disse.

Assessoria do vereador Hugo Duppre
Celso Évora