Perfil - Fabrício Cardoso

Compartilhe!

1 curtiu

Fabrício Cardoso

PODE
   
     
     Fabrício Cardoso é empresário, formado em Gestão Financeira e pós-graduado em Gestão Pública. Pai da Emily, da Rafaela e do Gael, desde cedo sempre teve a paixão pela política correndo lado a lado com a sua trajetória profissional, o que fez por anos participar ativamente de inúmeras manifestações e movimentos, inclusive fora do Estado. 
 
     Candidatou-se, em 2012, pela primeira vez ao cargo de vereador, em Santos, obtendo o expressivo número de 1.916 votos, por meio da campanha mais barata entre os candidatos que tiveram acima de mil votos naquele ano, o que o levou à suplência. Em meados de 2014, assumiu a cadeira no Legislativo Municipal por um curto, mas produtivo período.
 
     Em 2016, Fabricio foi eleito com 2.156 votos, por meio de uma campanha barata, limpa (sem santinhos, carros de som e lambe-lambe) e custeada por ele próprio, que o levou a entrar para a vida pública da maneira que sempre idealizou: sem dever favores e com total independência. 
 
     Sua atuação no legislativo, pautada pela ética, fiscalização e participação popular o conduziu à reeleição em 2020, sendo o terceiro mais votado da cidade. 
 
     Fabrício é considerado o vereador mais combativo e atuante desta geração de parlamentares, justamente por sua responsabilidade, comprometimento e, principalmente, independência das ações em prol da sociedade santista. 
 
     Uma importante marca de seu mandato é a fiscalização realizada em bairros e equipamentos públicos. As ações são registradas em fotos e vídeos, e as demandas encaminhadas ao Poder Executivo e ao Ministério Público, sempre que tais situações não são atendidas.
 
     Fabrício busca ampliar cada vez mais a voz dos munícipes, pautando o seu trabalho no interesse coletivo, buscando a resolução dos problemas públicos e vivenciando de perto a dificuldade que a população relata, independente do bairro em que vive ou serviço que utiliza.

Contato: 13 992104585



 

Dia a Dia