Pedestres e ciclistas são alvos

Vereador pede policiamento

Curtir
O número de assaltos no túnel Rubens Ferreira Martins, após o período das 18h, vem aumentando. As vítimas são pedestres e ciclistas que utilizam a passagem. Na opinião do vereador Zequinha Teixeira (PRP), apesar do monitoramento por câmeras, pouco tem sido feito para inibir a ação dos bandidos. Por isso ele apresentou requerimento cobrando do 6º BPMI aumento do policiamento.

“Os assaltos estão ocorrendo no horário de saída de trabalho das pessoas. Além das câmeras, o aumento do efetivo da equipe ao redor evitaria problemas. A falta de segurança é conhecida há muito tempo por quem passa por lá”.

UBS Vila São Jorge
Em outro requerimento, Zequinha Teixeira questiona a Secretaria de Saúde sobre a falta de geladeira na UBS da Vila São Jorge. A preocupação do parlamentar é com a necessidade de local adequado para guardar o estoque de vacinas para os bebês recém-nascidos.
“As vacinas estão sendo guardadas no isopor, podendo estragar rapidamente e prejudicar o cronograma de vacinação das crianças”, explica o vereador.

Assessoria do vereador Zequinha Teixeira
Wilson Soares - (13) 99704-4470