PE 02/2021 Proc 1292/2020

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza, visando a manutenção periódica do espelho d'água localizado no hall de entrada das dependências da Câmara Municipal de Santos, com disponibilização de mão de obra, fornecimento de equipamentos e materiais necessários para a execução dos serviços, conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referência (Anexo I, do Edital).

Curtir
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza, visando a manutenção periódica do espelho d’água localizado no hall de entrada das dependências da Câmara Municipal de Santos, com disponibilização de mão de obra, fornecimento de equipamentos e materiais  necessários para a execução dos serviços,  conforme especificações técnicas constantes do Termo de Referência (Anexo I, do Edital).

Arquivos para Download