Parlamentar comemora implantação de academias públicas em Santos

Iniciativa vem sendo discutida ,desde 2009,na CEV presidida pelo vereador

O vereador Hugo Duppre (PSDB) comemora a implantação pela Prefeitura das academias públicas em Santos. Segundo explicou o vereador, a iniciativa vem sendo discutida desde 2009, na Comissão Especial de Vereadores (CEV) presidida pelo vereador, que discute também o uso das academias particulares de Santos por hipertensos e diabéticos em tratamento na rede municipal de saúde.

Compromisso
Hugo discutiu o assunto no final do ano passado no gabinete do Prefeito Papa, junto com vários donos de academias de Santos. Na oportunidade, Hugo apresentou ao Prefeito um anteprojeto de sua autoria que permuta o pagamento de IPTU e ISS por vagas nesses estabelecimentos.

“Na ocasião, o Papa garantiu aos empresários que iria estudar este anteprojeto com as secretarias municipais de Ação Social, Saúde e Esporte. Ele lembrou ainda que a matéria segue a proposta das academias públicas e que fará parte do mesmo projeto”.

ASSESSORIA VEREADOR HUGO DUPRE - PSDB