Obras na Rua Jurubatuba

Emenda parlamentar do vereador Zequinha Teixeira

Compartilhe!

3 curtiram
Após destinação de emenda parlamentar do vereador Zequinha Teixeira (PSD), a Prefeitura de Santos iniciou obras para nivelamento de sarjeta na Rua Jurubatuba, na altura do número 160 da via. Moradores da região reclamavam há anos do acúmulo de água que se formava neste trecho, mesmo em dias de pouca chuva.

“Recebemos pedidos de moradores desta rua para vistoriar o local. Nesta região, a água não escoava de maneira correta e se acumulava em frente ao número 160. Na época, a Prefeitura informou não ter recursos para realizar a intervenção, com isso destinamos emenda parlamentar para que o trabalho fosse feito”, explicou o vereador.

Além da Rua Jurubatuba, no trecho da Ponta da Praia, intervenções do mesmo tipo devem ocorrer em outros bairros. “Estamos estudando a utilização de outra parte desta emenda em mais locais. Problemas como este prejudicam também a acessibilidade e podem causar acidentes com pedestres, especialmente idosos e pessoas com mobilidade reduzida”, finalizou Zequinha Teixeira.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
VEREADOR ZEQUINHA TEIXEIRA

Álbum de Fotos