Obras na Rua Alexandre Martins

Intervenção é cobrada desde 2013 pelo vereador Zequinha

Obras na Rua Alexandre Martins

A Prefeitura de Santos anunciou obras de drenagem e acessibilidade na Rua Alexandre Martins, no bairro da Aparecida. Desde 2013, o vereador Zequinha Teixeira apresentou, no total, oito trabalhos sobre o assunto. "São obras aguardadas pelos moradores e comerciantes do trecho entre as avenidas Bartolomeu de Gusmão e Epitácio Pessoa", afirmou o vereador.

A intervenção incluirá obras de drenagem e nivelamento de guias e sarjetas, repavimentação e passeios acessíveis. "O sistema de drenagem deste trecho é muito antigo e já não funciona de forma adequada. Basta uma chuva um pouco mais forte e o local fica completamente inundado. Espero que essa obra melhore o escoamento de água e minimize a questão dos alagamentos nesta região", explicou Teixeira.

Os trabalhos apresentados pelo vereador sobre o assunto no Plenário da Câmara de Santos estão disponíveis no site do Legislativo. "Vamos acompanhar de perto. Além da Zona Noroeste, temos outras regiões que necessitam de projetos semelhantes como o entorno do Orquidário, ruas República da Argentina, Campos Melo, Goiás e tantas outras. É um trabalho a longo prazo", finalizou o parlamentar.

Zequinha Teixeira

Álbum de Fotos