O Santos é dos santistas

Moção de repúdio é assinada por todos os vereadores

O vereador Chico Nogueira apresentou uma moção de repúdio ao jornalista Fábio Sormani, em canal de televisão por assinatura, pelo comentário grosseiro feito no programa Fox Sports Rádio.

Ao criticar a torcida que, segundo ele, não prestigia os jogos realizados na Vila Belmiro, Sormani usou palavras de baixo calão para dizer que a cidade não valoriza e não merece o time que tem.

Indignado, Chico Nogueira se pronunciou em plenário, fazendo um breve relato sobre a história do Clube, suas vitórias e suas glórias. Lembrou que, do seu gramado saíram o Rei do Futebol, Neymar e muitos outros atletas que se tornaram ídolos internacionais.

“O referido jornalista não conhece esta cidade e seu povo. Nós amamos o Santos Futebol Clube  e merecemos respeito”, finalizou o vereador, que pediu que Sormani seja notificado pela Câmara Municipal.

A moção de repúdio apresentada pelo vereador Chico Nogueira contou com a aprovação de todos os parlamentares.

Gabinete do Vereador Chico Nogueira

Gisela Kodja