Nova vistoria ao Bom Prato

Vereador vai conferir andamento das obras

Curtir

O vereador e presidente da Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos e Transporte da Câmara, Hugo Duppre (PSDB), fará, na próxima segunda-feira, dia 14, às 10 h, nova vistoria às obras da unidade do restaurante Bom Prato, a ser instalado  em prédio localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 517, na Zona Noroeste. A previsão da Prefeitura de Santos seria de inaugurar a obra entre os dias 11 e 14 deste mês, conforme anúncio oficial.

Cético
Na primeira visita da comissão, o vereador verificou que as obras estavam em andamento, mas, pelas condições que se encontrava o imóvel alugado, o parlamentar disse não acreditar que seria entregue nesta semana, como a Prefeitura havia anunciado. O Bom Prato tem previsão oficial para ser inaugurado no primeiro semestre deste ano.

VEREADOR HUGO DUPPRE - PSDB