Município amplia atividades

Vereador se reúne com secretário

Compartilhe!

Curtir
O vereador Zequinha Teixeira (PRP) se reuniu com o secretario de Esportes, Alcidio Mello, o Cidão, para tratar de assuntos referentes ao Estádio Municipal Paulo César de Araújo, o Pagão, e do Centro Esportivo e Recreativo Adalberto Mariani. Sobre o Estádio Municipal, o vereador apresentou fotos do local que necessita melhorias. “O pessoal realiza grande trabalho no local com as crianças, mesmo com dificuldades de estrutura e equipamentos”.
 
Cidão pretende se reunir com os funcionários para ouvir as necessidades “Realmente pelas fotos, o local precisa de melhorias. Quero avaliar e dar condições para equipamentos”, diz o secretário. Com relação ao Centro Esportivo e Recreativo Adalberto Mariani, que atualmente se encontra fechado, o secretário informou que a partir do dia 1º. de agosto serão abertas inscrições para as atividades de escolinhas de futsal, voleibol, basquete, ginástica para terceira idade e "happy hour" esportivo, além de agendamentos para o uso da quadra pela comunidade.
 
O local passará a ter novos horários de funcionamento. Com a implantação destas atividades, o Centro Esportivo passará a funcionar de segunda a sexta, das 8h às 21h, sábados das 8h às 18h e aos domingos das 10h às 14h. As inscrições serão feitas no local e irão até o dia 16/08/2013 com inicio das atividades em 19/08/2013.
 
O vereador Teixeira acredita que essas ações da secretaria irão dar mais oportunidades a quem procura a prática de esportes “Santos tem bons equipamentos públicos e com a promessa do secretario em voltar a funcionar os que estão parados dá ainda mais expectativa para o crescimento de atividades esportivas na cidade”, acredita Zequinha.
 
 
 
Assessoria vereador Zequinha Teixeira (PRP) - (13) 3211-4171
 
Wilson Soares - Assessor de imprensa - (13) 9704-4470.
 
Leonardo Dias - Assessor de imprensa - (13) 7827-6123.
 
Site: www.vereadorteixeira.com.br
 
Facebook: www.facebook.com/verteixeira
 
Twitter: @verteixeira_