Moradores apontam problemas no Jaú

Segurança e melhor estrutura estão entre as reivindicações

Curtir

Com o objetivo de ouvir as reivindicações dos moradores do Conjunto Habitacional Martins Fontes (conhecido como Jaú), o vereador Teixeira (PRP) realizou reunião no bairro da Aparecida. Entre os assuntos mais comentados, segurança e melhorias nas ruas e calçadas.

Os moradores relataram que o local é muito escuro e a iluminação fraca, o que acaba facilitando a ação de marginais. “Já passei a situação para os secretários de Obras, de Segurança e de Meio Ambiente, e eles se comprometerem a trabalhar em conjunto para melhorar as calçadas, aumentar o número de policiais e realizar a poda das árvores”.

Uma nova reunião com os moradores e o vereador vai acontecer em 90 dias para a apresentação de resultados. “É um compromisso que tenho com a população do Jaú sobre a cobrança que farei ao Executivo para resolver os problemas rapidamente”.
Essa é a primeira reunião que o parlamentar faz nos bairros. O objetivo é realizar outros encontros com moradores de toda a região para conhecer os problemas e necessidades. “Assim conseguiremos mapear o que cada região tem de dificuldades”, esclarece Teixeira.

Assessoria de imprensa do vereador Teixeira
Wilson Soares / MTB. 43.216
Facebook: facebook.com/verteixeira