Moção de repúdio

Documento foi assinado por todos os vereadores da Casa

Compartilhe!

Curtir
"As impressões do Sr. José Carlos Peres, atual presidente do Santos Futebol Clube, sobre a cidade, o seu povo e a centenária Vila Belmiro são estarrecedoras e merecem que esta Casa se posicione”, disse o vereador Chico Nogueira, na moção de repúdio, apresentada na sessão ordinária dessa segunda-feira (24/09).

O parlamentar se referia às declarações "deselegantes e tão distantes do sentimento que nos une ao time que revelou Pelé e outros grandes talentos do futebol; que divulgou o nome da cidade pelo mundo; e que foi tratado com respeito e dedicação pela administração municipal”.

Segundo o documento, tratar o estádio Urbano Caldeira como “um puxadinho”; insinuar que o Clube é um cabide de empregos; julgar que a administração municipal não faz nada pelo Santos; e dizer que o Santos "está amarrado a interesses provincianos e espúrios” não parece o discurso de alguém que ame o time ou que esteja trabalhando pelo seu crescimento.

A Moção de Repúdio foi assinada por vereadores da Câmara Municipal e será enviada para o presidente do Santos Futebol Clube, José Carlos Peres.

Assessoria de Imprensa - gabinete do vereador Chico Nogueira

Mais informações com Gisela Kodja (13) 996.37.1010

Gisela Kodja
Assessoria de Imprensa
contato: (13) 99637.1010

Álbum de Fotos