Médicos dos pronto-socorros apresentam carta ao secretário de Saúde

Documento tem sugestões para o setor

O vereador Teixeira (PRP), seguindo suas visitas aos 17 secretários da cidade, se reuniu com Marcos Calvo, chefe da pasta de saúde. O encontro serviu para o parlamentar apresentar ao secretário uma carta elaborada pelos médicos dos pronto-socorros, solicitando melhorias nas condições de trabalho, estrutura e segurança.

A carta foi escrita após a audiência pública realizada pela Comissão Permanente de Saúde da Câmara,  no último dia 16 de janeiro, e que mostrou as condições dos pronto-socorros de Santos. “Vieram ao meu gabinete médicos que decidiram escrever o documento relatando problemas e soluções para melhorar o atendimento e as condições para os funcionários”.

O secretário leu a carta e concordou com o que está relatado. “Realmente precisa melhorar a estrutura de trabalho dos médicos. A secretaria está fazendo um \'pente fino’ em toda a sua estrutura para que possamos rapidamente dar condições de trabalho e atendimento correto a todas as pessoas”.

Assessoria de imprensa do vereador Teixeira
Wilson Soares - MTB. 43.216
Facebook: facebook.com/verteixeira / Twitter: @verteixeira_